• Isa

Vans Park Series - Huntington Beach/USA



Em 26 de julho embarquei para a Califórnia para participar da segunda etapa do Vans Park Series Pro Tour. Esse evento acontece na praia de Huntington juntamente com o campeonato de Surf, o Vans US Open que é um dos maiores campeonatos de surf do mundo. São nove dias cheios de diversão e muito skate!!! Além do surf, o evento inclui competições de skate e BMX, estreias de filmes, exposições de roupas e arte, além de demonstrações de produtos e amostra de marcas, incluindo a Vans, patrocinadora desse evento.


Foi construida uma pista de parque nas areias da praia para a realização desse campeonato.

O VPS anunciou uma lista oficial Pro Tour de 2018, convidando os melhores profissionais tanto masculino quanto feminino da temporada 2017, juntamente com novos Tour Challengers (Desafiantes - que faço parte) e Wildcards (Substitutos).


Para o Feminino a qualificação para 2018 está sendo realizada com eventos no Brasil, Suécia e Estados Unidos e é possível realizar a inscrição em cada local para as meninas que tiverem interesse em participar possibilitando a chance de andar de skate com as melhores do mundo e essa experiência está sendo incrível. As profissionais já estão classificadas diretamente para as semifinais em todos os eventos.


Nas eliminatórias concorri com 20 meninas e avancei pra semi-final em 7ª junto com as outras 9 meninas que se classificaram.


A semi-final aconteceu logo na sequencia com as 8 profissionais que já estavam classificadas. São elas: Nora Vasconcellos, Brighton Zeuner, Kisa Nakamura, Lizzie Armanto, Grace Marhoefer, Jordan Barratt, Kihana Ogawa, e minha amiga Yndiara Asp. Não consegui me classificar para a final terminando em 18 lugar. A Yndi (única brasileira que já estava qualificada pra semi) também não avançou pra final que aconteceu no sábado.

Bryce Wettstein, Sakura Yosozumi, Kisa Nakamura, Lizzie Armanto, Brighton Zeuner, Poppy Starr Olsen, Nora Vasconcellos e Jordyn Barratt disputaram no sábado a grande final tendo como a grande vencedora Kisa Nakamura, Jordyn Barratt em segundo e Brighton Zeuner em terceiro.


Fiquei muito feliz com minha classificação junto dessas feras do skate mundial e consegui alguns pontos para o ranking e a chance de competir no Mundial VPS 2018 que será em Xangai, na China.


24 visualizações
FIQUE POR DENTRO
SIGA-NOS

Entregamos para todo o Brasil

LOJA ISA SKT (skate feminino) 868.242.959-49

Whatsapp 48 98401.8200

Florianópolis SC

FB13 © 2019

0